quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Policarbonato alveolar em CORES Especiais na Polysolution

Na polysolution - Curitiba - pr www.polysolution.com.br 041-3045.2600 - você tem a oportunidade conhecer as diversas cores das chapas alveolares tradicionais, mas com cores diferentes como VERMELHA, laranja, amarela, azul, verde e veermelho com Gliter(efeito), chapas refletivas e FULL REFLECTIVE, que são chapas com efeitos especiais térmicos. Ou voce pode conhecer as telhas de policarbonato CLICK da Polysolution que trzem uma coleção de cores fantásticas em 2010, sendo Cristal, Branca leitosa, azul opaco e translucido, verde opaco e translucido, TERRACOTA(cor de telha), prata refletiva, cinza opca, bronze, fumê/cinza e outras cores que podem ser encomendadas sob consulta.
Chapas e telhas de policarbonato coloridas é na Polysolution. consulte nos e veja nosso site: http://www.polysolution.com.br/prod_chapa_alveolares.php  - consulte nos!!

Policarbonato na MEDIDA CERTA - sob medida - polysolution


A Polysolution traz ao mercado um novo conceito de se comercializar POLICARBONATO, de que forma?? A Empresa traz um inédito sitema que permite ao consumidor usuário final ou processador/instalador/convertedor/montador e outros, comprarem EXATAMENTE o que ele necessita e assim levar pra casa o que realmente vai utilizar. A POLYSOLUTION entende que o Policarbonato é um produto moderno e super útil em seu dia a dia, mas entende tambem que voce deve levar o Policarbonato na medida certa, comprando o que o seu projeto precisa, através de maquinas modernas de corte como a www.striebig.com e www.keencut.com européias, que fazem um serviço super profissional, por exemplo, se voce quiser hoje uma chapa de policarbonato alveolar no tamanho de 6 mm x 618mm x 1243mm, medida de um forro mineral, mas que vc queira em policarbonato, um pequeno corte, onde vc encontra?? NA POLYSOLUTION comercial - curitiba - Paraná, fone 041-3045.2600 e pelo site www.polysolution.com.br e voce poderá descobrir todas as nossas vantagens. http://www.polysolution.com.br/servicos.php
hoje as empresas compram as chapas de Policarbonato alveolar e compactas e ENROLAM em cima de seus utulitários(Kombi, Belina, Brasila, BMV, furgão, etc..) e assim transportam pela cidade sem autorização do DETRAN ou Denatran e assim correm riscos de MULTAS e penalizações. Colocam os próprios motoristas e os veiculos em sentido contrario em constante perigo. Além disso as chapas são enroladas com raio de curvatura abaixo do permitido(6mm - minimo 2100mm de diametro, isso raramente ocorre) e com isso a proteção u.v. e resistencia do material se enfraquece, perdendo assim a sua durabilidade e garantias. Correto é transportar de forma plana, sem dobrar e enrolar.
Com a Polysolution as chapas podem ser adquiridas e transportadas de forma correta e tecnicamente recomendada. Nós podemos cortar conforme mostra na foto e entrega na MEDIDA certa...em breve mostraremos aqui ou nos proximos artigos como se estoca, transporta e facilita a vida do cliente.
O policarbonato deve ser cortado com ferramentas especiais, afim de evitar defetios na colocação, uma vez que cortado errado, a cobertura ou painel só será "consertada" com perfis que escondem as imperfeições, com isso cortar com equipamentos corretos e de excelente qualidade interferem no resultado plástico final e garantia do material.
consulte Polysolution - Curitiba - pR -041 -3045.2600 polysolution@polysolution.com.br