domingo, 3 de outubro de 2010

Policarbonato Alveolar refletivo - Redução de 7 a 9º C de calor - Polysolution

Policarbonato refletivo - Polysolution - Redução de 7 a 9º C de calor

A Polysolution (041-3045.2600)- Curitiba - PR. -  trabalha com as chapas refletivas Alveolar, compacta e Telhas, em varias cores. 
Neste verão que se inicia a chapa REFLETIVA é a MELHOR alternativa para redução de calor no ambiente, esta redução pode ser de 7 º C nas chapas refletivas e de  9º C nas chapas FULL Refletivas, totalmente refletivas.
As chapas possuem o refletivo aplicado às cores tradicionais como Bronze, Fumê, verde, Azul, Branco e Também na cor CRISTAL com REFLETIVO, que faz com que a LUZ entre com intensidade e tem a proteção SOLAR, Alveolar Cristal refletiva .

 Veja cores Disponiveis, seria como uma chapa alveolar adicionada um INSULFILM à sua superfície, mas na verdade é um COATING adicionado na produção do material, na extrusão deste plástico e Engenharia. Uma proteção refletiva que mantém a mesma garantia do material original - de 10 anos contra amarelamento.
 Temos cores muito VIVAS e de uso em corporações.
 O Sol é REJEITADO no REFLETIVO da CHAPA, e assim o ambiente fica mais FRESCO e agradável.
 Por exemplo um policarbonato alveolar  verde refletivo, você olha por baixo e vê uma chapa alveolar verde normal e por cima o refletivo, beleza e conforto combinados.
 Muito bonito e confortável....!!!
Policarbonato Alveolar  Full REFLECTIVE - com redução de 9º C - ou seja, se a temperatura externa estiver com 30º C, a interna  tende a ficar com 21 º C. Importante citar que o projeto de ventilação e refrigeração é importante para o bom equilibrio. Ambiente fechado totalmente tende  a esquentar, qualquer que seja ele, vira uma estufa. Até ESTUFA de flores precisa de abertura para ventilação.  Tem que ter aberturas. Estas chapas são conhecidas como Pérola , Policarbonato alveolar  HOT CLIMATE ,Policarbonato  alveolar prata refletivo, ou Alveolar  SOLAR ICE


 Chapa alveolar  refletivo - redução de 7º C de calor.
Aqui a comparação e demonstração gráfica dos dois produtos - Refletivo e FULL Reflective.

Polysolutio Comercial - Curitiba - PR.
Visite nosso site: 
www.polysolution.com.br e 
e.mail: polysolution@polysolution.com.br 
fone 041.3045.2600
visite nossa empresa e conheça os show room em exposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário